Iluminação para piscina. As melhores soluções.

,28 января 2017

Iluminação piscina

Iluminação para piscina. As melhores soluções

A iluminação para piscina pode ser encarada como uma simples ação de dar luz ao seu espaço aquático. No entanto, há várias soluções que não só iluminam a sua piscina como lhe dão uma nova vida. Porque ter apenas luz se pode ter um maravilhoso recanto para banhos noturnos?

Há vários tipos de luz que pode utilizar para embelezar a sua piscina, sem que para isso o consumo energético seja elevado. Por um baixo custo vai poder usufruir de mergulhos inesquecíveis depois do sol-posto.

A primeira coisa que deve saber antes de comprar qualquer tipo de iluminação é que a luz para piscina ou outro espaço aquático serve para três tarefas:

Iluminação da piscina no piso e paredes;

Iluminação de objetos/nadadores

Iluminação da própria água para atingir um certo efeito de brilho.

Há entre outras, iluminações específicas para cada situação, sendo que as luzes LED, com um baixo consumo e longa duração são a solução preferida atualmente. O Halogénio é outra solução. Em ambos os casos encontrará ofertas de lâmpadas e projetores para as diferentes tarefas.

As luzes com cores

São uma forma muito usada para equipar as piscinas ou spas, sendo que podem ser adicionadas a qualquer altura. Quer seja durante a construção ou depois. Ao usar este tipo de luz irá transformar todo o ambiente envolvente. Tudo depende do gosto de cada um, havendo por isso luzes que emitem cores vibrantes. As luzes LED têm vários efeitos luminosos, tendo como base a cor vermelha, azul e verde. O díodo emissor da luz sofre uma mudança gradual de maneira a satisfazer as diferentes exigências e ocasiões.

As luzes LED

São as mais utilizadas em piscinas recreativas, privadas ou em situações em que é necessário iluminar determinado espaço aquático. Com este sistema aproveitará da melhor forma as noites quentes de verão. Amigos e família vão poder desfrutar de festas de piscinas brilhantes e coloridas. Isto no caso de piscinas exteriores. No entanto a mesma iluminação para piscina pode ser usada indoor, mas com ajustes diferentes.

Siga-nos: