Porque devo escolher uma piscina de madeira?

,23 февраля 2017

piscina de madeira

Porque devo escolher uma piscina de madeira?

Antes de escolher o tipo de piscina

Antes de escolher o tipo de piscina que pretende é importante perceber se deseja ter um espaço aquático interior ou exterior. Isto porque, as condições ambientais produzem diferentes efeitos ou consequências nos diversos materiais.

No caso de optar por uma piscina exterior

No caso de optar por uma piscina exterior, as piscinas de madeira são uma ótima opção. Produzidas com madeira de alta qualidade, oferecem uma garantia de 10 anos sobre a estrutura da madeira. São feitas a partir de madeira de origem sustentável, que é tratada sob pressão para se proteger contra a podridão e ataque de insetos. São elegantes, ecológicas, económicas e fáceis de instalar. Oferecem ainda infinitas possibilidades de design, uma vez que a estrutura pode ser oleada ou pintada com qualquer cor.

Grande variedade de tamanhos

Estão disponíveis em uma grande variedade de tamanhos, de forma a atender as necessidades de cada jardim ou quintal, e podem ser construídas tanto acima do solo como no chão. As piscinas de madeira, como qualquer outro espaço aquático de qualidade, estão equipadas com um sistema de filtragem eficiente e garantem sempre uma água limpa e tratada. O equipamento foi desenvolvido para criar condições saudáveis para banhos, ao mesmo tempo que impede a transmissão de doenças infeciosas.

Ao optar por uma piscina de madeira o seu jardim, terraço ou varanda mantêm o design da natureza. Pois este é um equipamento que manterá todo o ambiente em sintonia. Sendo possível no entanto, adapta-lo ao seu gosto ou necessidade.

Siga-nos: